PESQUISA / SUGESTÕES
RECEBA INFORMAÇÕES
9 de Fevereiro de 2010 | Colunas | Categoria

Iniciaram as aulas na Regional Diadema

Começaram ontem as aulas do convênio Sindicato-Senai na Regional Diadema, onde muitos jovens e adultos, homens e mulheres de todas as idades, estiveram presentes em sala de aula.

Neste ano, os alunos contarão com uma nova estrutura, com novos equipamentos (televisores e carteiras), novas salas de aulas e novos formadores. Tudo isso para garantir conforto aos alunos, formadores e professores e garantir também um desenvolvimento positivo no aprendizado.

Para todos que contribuem neste convênio entre Sindicato e Senai, o Departamento de Formação do Sindicato deseja um ótimo ano letivo, no qual professores, alunos e formadores voluntários possam, juntos, enriquecer as salas de aula na construção do conhecimento.

Como dizia o mestre e pedagogo Paulo Freire: "As salas de aula são um espaço mágico, onde todos aprendem e todos ensinam seguindo um único objetivo: a valorização e o enriquecimento do aprendizado reciproco".

Todas as segundas-feiras ocorrerão as aulas de Sindicato e Cidadania. Nos demais dias da semana serão realizados os cursos profissionalizantes oferecidos pelo Sindicato.

Departamento de Formação

00
comentários para esta matériaCOMENTAR
Sindicato dos Metalúrgicos do ABC
Rua João Basso, 231 - CEP 09721-100
Centro - São Bernardo do Campo/SP
TRIBUNA METALÚRGICA


VEJA TODAS AS EDIÇÕES
Buscar por Nº: