PESQUISA / SUGEST�ES
RECEBA INFORMAÇÕES
13 de Julho de 2010 | Colunas | Categoria

Nesta terça, CNM/CUT discute política trabalhista no setor auto

Workshop AutoData contará com Claudir Nespolo, presidente CNM/CUT, que debaterá sobre a política trabalhista no setor automotivo brasileiro


O presidente da CNM/CUT, Claudir Nespolo, é um dos
convidados para debater o assunto

O Workshop AutoData será realizado nestahoje (13), a partir de 14h, e será transmitido do auditório da Abimaq, em São Paulo. Nesta terceira edição a pauta será a competitividade da indústria local.

Todo e qualquer interessado pode acompanhar ao vivo - e interagir enviando perguntas - por meio do site www.autodata.com.br.

A transmissão será disponível para computadores comuns e também por iPhone, iPod touch e iPad. Em nenhum dos casos há necessidade de registro prévio, login e/ou senha. Bastará conectar-se ao Portal AutoData na internet para assistir e interagir ao vivo.

 Os debatedores argumentarão a respeito do custo da mão de obra, as políticas de registro e demissão de funcionários, a possível opção pela automatização, a qualidade da mão de obra brasileira e a diferença de custo de pessoal no Brasil frente a outros competidores globais.

Os dois primeiros workshops AutoData, realizados em fevereiro e abril, discutiram mercado internacional e política tributária, respectivamente. Estes dois eventos estão disponíveis na íntegra no arquivo da AutoData WebTV e podem ser revistos a qualquer momento por meio do acesso ao canal de vídeos da AutoData Editora, no www.autodata.tv.br, com clique na guia Workshops no menu à esquerda. O acesso é livre.

Com CNM/CUT

00
comentários para esta matériaCOMENTAR
Sindicato dos Metalúrgicos do ABC
Rua João Basso, 231 - CEP 09721-100
Centro - São Bernardo do Campo/SP
TRIBUNA METALÚRGICA


VEJA TODAS AS EDIÇÕES
Buscar por Nº: