PESQUISA / SUGESTÕES
RECEBA INFORMAÇÕES
17 de Junho de 2008 | Notícias | Categoria | Assessoria de Imprensa

UFABC e Sindicato dos Metalúrgicos promovem debate nesta quarta (18)

Professor da UFRJ vai falar sobre Globalização e Território Urbano, a partir das 18h; o economista Jefferson da Conceição, da subseção do Dieese da CUT será o debatedor

Com apoio do Sindicato dos Metalúrgicos, a Universidade Federal do ABC realiza nesta quarta-feira (18), a partir das 18h, o segundo debate sobre o tema Globalização. O professor da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) Guiseppe Coco é o convidado do evento, que também tem apoio de outros sindicatos da Região e acontecerá no campus Santo André da Federal do ABC. Giuseppe Coco falará sobre Globalização e Território Urbano. O debatedor será o economista Jefferson da Conceição, da subseção Dieese da CUT.

Convênio - Os sindicatos da Região firmaram convênio inédito com a UFABC com o objetivo de aproximar a entidade da comunidade. O evento desta quarta-feira integra ciclo de debates. No primeiro, em maio, o professor da Universidade Federal da Bahia (UFBA) Paulo Henrique de Almeida falou sobre a Herança do Sistema Bretton Woods - conjunto de regras e instituições (FMI e Banco Mundial), elaborado em 1944, após a Segunda Guerra Mundial, para organizar o sistema monetário internacional. Estão previstos mais dois debates a serem promovidos pelo convênio entre Federal do ABC e o movimento sindical da Região.

Ficha técnica
 
Debate Globalização e Território Urbano
Quarta-feira 18.06.08
A partir das 18h
Campus Santo André da UFABC
Avenida do Estado, Bangu, antigo prédio da Ciretran
Público previsto - 120 pessoas
Inscrições esgotadas (foram feitas antecipadamente)

00
comentários para esta matériaCOMENTAR
Sindicato dos Metalúrgicos do ABC
Rua João Basso, 231 - CEP 09721-100
Centro - São Bernardo do Campo/SP
TRIBUNA METALÚRGICA


VEJA TODAS AS EDIÇÕES
Buscar por Nº: