PESQUISA / SUGEST�ES
RECEBA INFORMAÇÕES
6 de Abril de 2009 | Notícias | Serviços

Senai promove cursos para pintores

O calendário prevê várias datas para realização do curso, que tem carga horária de 40 horas e inclui aulas práticas. Serão formadas turmas de 12 alunos e as vagas são preenchidas por ordem de inscrição

Estão abertas as inscrições para o curso de Pintura Decorativa, promovido pela Escola Senai Orlando Laviero Ferraiuolo, localizada no bairro Tatuapé, em São Paulo, com o apoio do Sitivesp (Sindicato da Indústria de Tintas e Vernizes do Estado de São Paulo). O curso é destinado aos profissionais da área de pintura imobiliária e tem um custo de R$ 300.

O calendário prevê várias datas para realização do curso, que tem carga horária de 40 horas e inclui aulas práticas. Serão formadas turmas de 12 alunos e as vagas são preenchidas por ordem de inscrição.

O curso de pintura decorativa aborda diversos temas ligados às atividades do pintor, como aplicação correta dos produtos, racionalização do trabalho, planejamento e preparação do local e superfícies a serem pintadas; qualidade de vida; segurança e saúde do trabalhador; proteção ao meio ambiente e difusão de novos produtos e técnicas de aplicação. Os alunos terão acesso também a informações relativas a orçamentos. Outro tema tratado refere-se à postura adequada dos profissionais frente aos seus clientes, incluindo formas corretas de se apresentar e se comportar durante a execução de um serviço.

Serviço: O curso 'Pintura Decorativa´´ será ministrado na Escola Senai Orlando Laviero Ferraiuolo, situada à Rua Teixeira de Melo, 106, Tatuapé, São Paulo. Informações pelo telefone 2227.6900 ou site www.sp.senai.br/construcaocivil. Empresas tutoras interessadas devem entrar em contato com Vera Lúcia pelo telefone 3262-4566.

Do Diário do Grande ABC

00
comentários para esta matériaCOMENTAR
Sindicato dos Metalúrgicos do ABC
Rua João Basso, 231 - CEP 09721-100
Centro - São Bernardo do Campo/SP
TRIBUNA METALÚRGICA


VEJA TODAS AS EDIÇÕES
Buscar por Nº: