PESQUISA / SUGESTÕES
RECEBA INFORMAÇÕES
13 de Julho de 2009 | Notícias | Serviços

Eleitores poderão pedir título pela internet, informa TSE

Em São Paulo e no Paraná o serviço começa a funcionar a partir do dia 27

Eleitores poderão solicitar título, pedir transferência de domicílio e fazer a revisão dos dados pessoais pela internet a partir de agosto por meio do Título Net, informa o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Os serviços serão oferecidos por intermédio das páginas eletrônicas dos Tribunais Regionais Eleitorais.


O primeiro estado a ter acesso ao serviço foi Roraima. No último dia 6, o Tribunal Regional Eleitoral de Roraima colocou o Título Net à disposição dos 268.149 eleitores do estado.


O próximo estado a receber o serviço será a Paraíba. O Título Net começa a funcionar lá na nesta segunda-feira (13). No dia 20, será a vez do Distrito Federal. Em São Paulo e no Paraná, ele entra em operação no dia 27.


No dia 3 de agosto, o serviço será implantado em Alagoas, no Espírito Santo, em Goiás, no Maranhão e Rio Grande do Sul. No dia 10, ele chega ao Acre, Mato Grosso do Sul, Piauí, Rio de Janeiro e Sergipe. O Título Net começa a operar no Amazonas, Ceará, em Mato Grosso, Minas Gerais, no Rio Grande do Norte e em Santa Catarina no dia 17.


Nos estados do Amapá, da Bahia, do Pará, de Pernambuco, Roraima e do Tocantins, o sistema entra em funcionamento no dia 24.


Da Agência Brasil
00
comentários para esta matériaCOMENTAR
Sindicato dos Metalúrgicos do ABC
Rua João Basso, 231 - CEP 09721-100
Centro - São Bernardo do Campo/SP
TRIBUNA METALÚRGICA


VEJA TODAS AS EDIÇÕES
Buscar por Nº: