PESQUISA / SUGESTÕES
RECEBA INFORMAÇÕES
20 de Abril de 2010 | Notícias | Serviços

Corretores têm serviço gratuito para DPVAT

Sindicato dos Corretores de Seguro de São Paulo oferecem gratuitamente serviço de orientação para dar entrada no seguro

Pouca gente sabe, mas aqueles que sofrem acidente de trânsito têm direito de resgatar o DPVAT, Seguro Obrigatório de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre.

Pago todos os anos junto com o licenciamento, o DPVAT existe para garantir o direito à indenização por morte ou invalidez causados por veículos ou cargas, e garantir reembolso às vítimas no caso de despesas médicas. Dependendo do caso, o valor pago pelo seguro pode chegar a até R$ 13.500.

Para que as vítimas e beneficiários possam receber as orientações necessárias e dar entrada no seguro, o Sindicato dos Corretores de Seguros do Estado de São Paulo oferece gratuitamente um serviço de orientação e encaminhamento dos processos.

Segundo Carlos Alberto Pelais, diretor do Sindicato no ABC, nenhuma taxa é cobrada pelo serviço. "O serviço não é muito conhecido, por isso é importante a sua divulgação. Nós orientamos as vítimas gratuitamente desde a documentação até o reembolso do seguro".

O serviço é oferecido no Sincor de Santo André todas as terças e quintas-feiras, das 9h às 16h, na rua Catequese, 1.091. O atendimento deve ser pré-agendado pelo telefone (11) 4990-4014.

00
comentários para esta matériaCOMENTAR
Sindicato dos Metalúrgicos do ABC
Rua João Basso, 231 - CEP 09721-100
Centro - São Bernardo do Campo/SP
TRIBUNA METALÚRGICA


VEJA TODAS AS EDIÇÕES
Buscar por Nº: