PESQUISA / SUGESTÕES
RECEBA INFORMAÇÕES
12 de Abril de 2011 | Notícias | Categoria | Cultura

Vem aí o 1º de Maio Brasil&África da CUT

Para presidente da CUT-SP, 1º de maio retoma tradição de festa com mais reflexão

Compartilhar: Publicar:

O presidente da CUT-SP, Adi dos Santos Lima, apresentou na noite desta segunda-feira para os jornalistas da imprensa sindical os preparativos do Dia Internacional dos Trabalhadores da CUT, celebrado no dia 1º de Maio, cujo tema central é “Fortalecendo as lutas da classe trabalhadora do Brasil&África”.

A programação do 1º de Maio da CUT, que começa a partir do dia 25 de abril, apresenta uma rica grade cultural e histórica. “No dia 25, faremos o lançamento oficial no Sindicato dos Químicos de SP com uma mostra de cinema sobre Brasil&África”, informou.

Nos dias 27 a 28 de abril, acontecerão um Workshop Internacional e oficinas culturais, no Museu Afrobrasil, localizado no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

No dia 29, no Sesc Vila Mariana, acontecerá o Seminário Sindical Internacional que reunirá personalidades e autoridades do meio sindical, acadêmico e político. No dia 1º de Maio, no Vale do Anhangabaú, no centro da cidade de São Paulo, acontecerá o tradicional ato cultural do Dia Internacional dos Trabalhadores, que reunirá grandes artistas do grande público.

A CUT-SP fez um site especial com toda a programação do 1º de Maio deste ano. O endereço é: www.1demaiocut2011.com.br

Com FEM-CUT, TVT e CUT-SP (*Atualizado em 19/04, às 1h10)

00
comentários para esta matériaCOMENTAR
Sindicato dos Metalúrgicos do ABC
Rua João Basso, 231 - CEP 09721-100
Centro - São Bernardo do Campo/SP
TRIBUNA METALÚRGICA


VEJA TODAS AS EDIÇÕES
Buscar por Nº: