PESQUISA / SUGEST�ES
RECEBA INFORMAÇÕES
5 de Maio de 2011 | Notícias | Categoria | Eleições no Sindicato

O voto fortalece nossas lutas

Hoje é o última dia da votação


Foto: Raquel Camargo / SMABC

Milhares de metalúrgicos do ABC foram nesta quarta-feira às urnas no início do segundo turno das eleições do Sindicato, que vão definir os 27 membros do Conselho da Direção e os seis do Conselho Fiscal para um mandato de três anos.

O dia foi agitado e intenso em torno das urnas instaladas nas empresas da base e nas itinerantes, que somaram 171 postos de coleta de votos. Mesmo assim, os trabalhos foram tranquilos, sem a ocorrência de qualquer incidente.

“Quanto maior o número de eleitores, mais representatividade terá a direção”, disse Sérgio Nobre, presidente do Sindicato e cabeça da chapa única.

 Ele pediu empenho da categoria para que hoje, segundo e último dia de votação, o número de participantes seja ainda maior que o de ontem.

“É pelo voto que o Sindicato continua no caminho das lutas, ampliando as conquistas dos metalúrgicos do ABC e de toda a classe trabalhadora”, afirmou Sérgio Nobre.

Segundo o dirigente, o alto grau de organização da categoria foi responsável pelo respeito conquistado junto aos patrões e ao governo. “É esse poder conferido pelo voto que mantém nossa combatividade”, concluiu o presidente do Sindicato.

A apuração dos votos acontece nesta sexta-feira, com a divulgação do resultado no final da tarde.

Veja a Galeria de Fotos do primeiro dia de votação

Da Redação

00
comentários para esta matériaCOMENTAR
Sindicato dos Metalúrgicos do ABC
Rua João Basso, 231 - CEP 09721-100
Centro - São Bernardo do Campo/SP
TRIBUNA METALÚRGICA


VEJA TODAS AS EDIÇÕES
Buscar por Nº: