PESQUISA / SUGEST�ES
RECEBA INFORMAÇÕES
6 de Maio de 2011 | Notícias | Categoria | Eleições no Sindicato

Resultado da eleição sai hoje

"Eleição mantém Sindicato fiel a seus princípios"


Vicentinho vota na Eleição. Foto: Raquel Camargo / SMABC

“Votar nas eleições do Sindicato é um de meus atos mais importantes. Mais importante até que votar em qualquer outra eleição disputada no País”.

A opinião foi manifestada pelo deputado Vicentinho (PT-SP), ao participar nesta quinta na Sede, do último dia de votações do segundo turno do pleito que define a nova direção do Sindicato.

Junto com ele, milhares de metalúrgicos do ABC foram às urnas para escolher os 27 membros do Conselho da Direção e os seis do Conselho Fiscal para um mandato de três anos.

Mas coube a Vicentinho traduzir o sentimento da categoria nestas eleições, quando afirmou que aquele voto significava o fortalecimento de um Sindicato com importância histórica, que melhorou a vida de muita gente e continua fiel a seus princípios democráticos e classistas.

“Vim direto de Brasília para participar das eleições e espero continuar votando até os 100 anos”, afirmou o parlamentar. “Gostaria que todos fizessem o mesmo. Aposentados, trabalhadores, militantes, diretores, toda a categoria”, concluiu.

Já o deputado estadual Carlos Grana (PT), que também votou ontem na Sede, considera a eleição no Sindicato o momento de renovar compromissos.

“A forma da eleição em nossa categoria combina com sua organização, que radicaliza o conceito de democracia sindical pela forte representatividade que conquista e garante maior participação dos trabalhadores”, disse Grana.

Veja a Galeria de Fotos do último dia de votação.

Da Redação

00
comentários para esta matériaCOMENTAR
Sindicato dos Metalúrgicos do ABC
Rua João Basso, 231 - CEP 09721-100
Centro - São Bernardo do Campo/SP
TRIBUNA METALÚRGICA


VEJA TODAS AS EDIÇÕES
Buscar por Nº: