PESQUISA / SUGESTÕES
RECEBA INFORMAÇÕES
10 de Maio de 2013 | Notícias | Mídia

Rede Brasil Atual lança nova página com layout mais moderno

A Rede Brasil Atual apresentou no último sábado (4), o novo design gráfico da sua página na internet. O site conta com um layout mais leve e integra todas as plataformas do grupo, incluindo a Rádio Brasil Atual e a TVT. A mudança tornou a navegação ainda mais rápida.
 
Um dos coordenadores da Rede, Paulo Salvador, avalia que a reformulação proporciona um contato mais ágil com os leitores. “Completamos três anos e estava na hora de uma reformulação. (...) Nenhum portal aguenta mais que um ano sem uma mexidinha. Queremos dar leveza, agilidade, abrangência e facilidade de acesso”, explica.

Lançamento Oficial
O lançamento oficial do novo site da Rede Brasil Atual será nesta segunda-feira, 13 de maio, às 19 horas. O local escolhido para o evento foi o Café dos Bancários, localizado no Edifício Martinelli - Rua São Bento, 413, Centro de São Paulo.

De acordo com Paulo Salvador, o novo visual traz mais seções, fotos, textos e facilita o acesso. “Foram ampliados os espaços onde estavam a rádio, a TVT e os jornais de cidade. O site, tecnicamente, foi produzido para se inserir em qualquer tecnologia através de um único processo de postagem; quem acessa pelo PC, pelo celular ou tablet percebe as mudanças na diagramação", afirma, ao explicar como as novas tecnologias foram levadas em conta.
 
“Chega de uma comunicação de esquerda feia, longa e excessivamente opinativa. Estamos no caminho do que há de melhor em produção de jornalismo e arte com tecnologia", completa.
 
A Rede Brasil Atual é uma plataforma de mídia livre constituída para dar voz ao mundo do trabalho, aos internautas, à militância de esquerda, dirigentes, sindicalistas, blogueiros, parlamentares, movimentos populares e sociais. O grupo também fala das ações dos governos progressistas municipais e federal, com participação democrática, tendo nos direitos humanos sua principal bandeira.
 
Para Salvador, a Rede Brasil Atual “é uma plataforma de mídia com mais qualidade para disputar com a velha mídia e tem o desafio de desenvolver uma nova mídia, mais plural, mais democrática e mais livre”.

Acesse: www.redebrasilatual.com.br e confira o novo site

Via CNM/CUT

00
comentários para esta matériaCOMENTAR
Sindicato dos Metalúrgicos do ABC
Rua João Basso, 231 - CEP 09721-100
Centro - São Bernardo do Campo/SP
TRIBUNA METALÚRGICA


VEJA TODAS AS EDIÇÕES
Buscar por Nº: