PESQUISA / SUGESTÕES
RECEBA INFORMAÇÕES
17 de Maio de 2013 | Notícias | Mídia

TVT ganha prêmio África Brasil 2013

 

Equipe da TV dos Trabalhadores

 

A TV dos Trabalhadores, a TVT, irá receber hoje o Troféu Mama África, do Prêmio África Brasil 2013, na categoria Meio de Comunicação. A iniciativa é do Centro Cultural Africano.

O Prêmio África Brasil homenageia personalidades, empresas e governos que se destacaram na produção de projetos e ações sociais que contribuem e beneficiam a inclusão social dos afro descendentes.

O presidente da Fundação Sociedade Comunicação, Cultura e Trabalho e diretor de Comunicação do Sindicato, Valter Sanches, irá receber o prêmio em cerimônia na Faculdade de Medicina da USP.

“É um grande reconhecimento a toda equipe da TVT, que tem conseguido dar espaço à voz e à imagem do Movimento Negro organizado ou não, ao lado de tantos outros segmentos ignorados, boicotados ou manipulados pela mídia tradicional”, disse Sanches.

O evento acontecerá a partir das 19h e terá as presenças do secretário municipal de Cultura, Juca Ferreira, e dos corpos diplomáticos da Nigéria, da Namíbia e da Costa do Marfim no Brasil.

O Centro
O Centro Cultural Africano foi criado em 1999, pelo nigeriano Otunba Adekunle Aderonmu, com o objetivo de fortalecer o intercâmbio entre o Brasil e a África e valorizar tradições culturais africanas e afro descendentes no País.

 

Da Redação

00
comentários para esta matériaCOMENTAR
Sindicato dos Metalúrgicos do ABC
Rua João Basso, 231 - CEP 09721-100
Centro - São Bernardo do Campo/SP
TRIBUNA METALÚRGICA


VEJA TODAS AS EDIÇÕES
Buscar por Nº: