PESQUISA / SUGESTÕES
RECEBA INFORMAÇÕES
5 de Novembro de 2013 | Notícias

PLR por dois anos na Apis Delta

Após uma rejeição na semana passada, os companheiros na Apis Delta, em Diadema, aprovaram em assem­bleia na última sexta a proposta de Partici­pação nos Lucros e Resultados negociada pelo Sindicato para os próximos dois anos.

Em 2013, o valor será pago em uma única parcela em abril do ano que vem. Já para 2014, o pagamento será feito em duas vezes, a primeira em outubro e a segunda em abril de 2015, aferindo me­tas e não conformidades.

“Durante as nego­ ciações, que duraram cinco meses, ficou de­finido ainda a inclusão de nove itens para cor­reções de problemas internos”, afirmou a CSE na empresa An­drea Ferreira de Souza, a Nega.

Mobilização

Segundo a dirigen­te, graças à mobiliza­ção dos companheiros, o Sindicato conseguiu chegar a um acordo com representantes na Apis Delta para a proposta.

“Esta vitória só foi possível pela disposi­ção de luta, organiza­ção e mobilização de todos os trabalhado­res”, concluiu Nega.

Com 430 traba­lhadores, a Apis Delta faz parte do grupo 8 e atua no mercado de gás, refrigeração e com­ponentes industriais com itens forjados e usinados em latão.

Da Redação

00
comentários para esta matériaCOMENTAR
Sindicato dos Metalúrgicos do ABC
Rua João Basso, 231 - CEP 09721-100
Centro - São Bernardo do Campo/SP
TRIBUNA METALÚRGICA


VEJA TODAS AS EDIÇÕES
Buscar por Nº: