PESQUISA / SUGESTÕES
RECEBA INFORMAÇÕES
12 de Junho de 2014 | Notícias

Luta por PLR decente continua na Alumec em Diadema

Em assembleia realizada ontem, os trabalhadores na Alumec, em Diadema, aprovaram a disposição de luta por sábados alternados e por uma Participação nos Lucros e Resultados decente.

“A fábrica quer determinar o valor da PLR sem negociar. Quer dar um ‘cala-boca’ na companheirada e isso ninguém aceita”, denunciou o coordenador da Regional Diadema do Sindicato, David Carvalho.

Segundo o dirigente, os metalúrgicos na Alumec estão prontos para buscar uma PLR à altura do trabalho que desempenham. “A empresa está crescendo e é natural que a companheirada lute para garantir sua participação nos lucros e resultados”, destacou.

Além da PLR, os companheiros querem debater os sábados alternados. “Estamos chamando a Alumec para sua responsabilidade social em proporcionar aos trabalhadores mais tempo de lazer e um maior convívio com seus familiares”, defendeu o coordenador.

Para David, a retomada do diálogo com a empresa é fundamental para estabelecer a negociação e chegar a um resultado positivo para os trabalhadores.

 “O Sindicato está à disposição para construirmos um acordo e quebrar o silêncio imposto pela fábrica”, concluiu.

Da Redação

 

Tags: PLR
00
comentários para esta matériaCOMENTAR
Sindicato dos Metalúrgicos do ABC
Rua João Basso, 231 - CEP 09721-100
Centro - São Bernardo do Campo/SP
TRIBUNA METALÚRGICA


VEJA TODAS AS EDIÇÕES
Buscar por Nº: