PESQUISA / SUGESTÕES
RECEBA INFORMAÇÕES
15 de Julho de 2014 | Notícias

Acordo aprovado na Hydro Z

Em assembleia realizada no pátio da empresa na manhã da última sexta-feira, os trabalhadores na Hydro Z – antiga Fundição Estrela –, em São Bernardo, aprovaram a proposta de Participação nos Lucros e Resultados negociada pelo Sindicato (foto).

O acordo vale por um ano e será quitado em duas parcelas, em agosto deste ano e em fevereiro de 2015. “Só batemos o martelo após quatro reuniões do Sindicato e da comissão dos trabalhadores com a fábrica”, afirmou o coordenador de área, Genildo Dias Pereira, o Gaúcho.

Segundo ele, esse trabalho conjunto foi fundamental na negociação. “As metas da empresa eram difíceis de atingir, mas a mobilização dos companheiros fez com que a empresa revisasse sua postura”, prosseguiu.

 “Todos estão de parabéns pela mobilização e unidade que garantiram um bom reajuste na PLR para este ano”, concluiu Gaúcho.

Os trabalhadores na Hydro Z podem ampliar ainda mais sua participação tornando-se sócios do Sindicato. Basta procurar a equipe de sindicalização que estará no refeitório da empresa na próxima quinta feira, dia 17, das 11h às 14h.

Da Redação

Tags: PLR
00
comentários para esta matériaCOMENTAR
Sindicato dos Metalúrgicos do ABC
Rua João Basso, 231 - CEP 09721-100
Centro - São Bernardo do Campo/SP
TRIBUNA METALÚRGICA


VEJA TODAS AS EDIÇÕES
Buscar por Nº: