PESQUISA / SUGESTÕES
RECEBA INFORMAÇÕES
10 de Setembro de 2014 | Notícias | Movimento sindical

Sindicalistas inauguram comitê de apoio à eleição de Alexandre Padilha

Uma caravana dos Meta­lúrgicos do ABC (foto) par­ticipou na semana passada da inauguração do comitê sindical de apoio à candida­tura de Alexandre Padilha (PT) ao governo do Estado de São Paulo, localizado na Rua Rui Barbosa, 207, Bela Vista, na região central da Capital.

Durante o ato, o presiden­te da CUT Estadual, Adi dos Santos Lima, afirmou que o comitê servirá de ponto de distribuição de material e planejamento de atividades de campanha. “Por isso orga­nizamos essa mobilização de sindicalistas por sua eleição”, disse, dirigindo-se a Padilha.

“A única candidatura com autoridade para mudar São Paulo é a nossa. Os outros disputam um campeonato para ver quem governará pior o Estado”, respondeu Padilha. Em seguida, ele ressaltou a importância da mobilização da militância nessas semanas que antece­dem as eleições.

Para o presidente do Sindicato, Rafael Marques, o comitê aju­dará a estimular o diálogo com os trabalhadores e a discutir o modelo de gestão e desenvolvi­mento para o Estado.

 “Padilha é o candidato que representa nossa luta para ter em São Paulo um governo aberto, transparente, democrático e par­ticipativo”, concluiu.

Da Redação

00
comentários para esta matériaCOMENTAR
Sindicato dos Metalúrgicos do ABC
Rua João Basso, 231 - CEP 09721-100
Centro - São Bernardo do Campo/SP
TRIBUNA METALÚRGICA


VEJA TODAS AS EDIÇÕES
Buscar por Nº: