PESQUISA / SUGEST�ES
RECEBA INFORMAÇÕES
23 de Junho de 2015 | Notícias

Metalúrgicas do ABC disputam finais do torneio de futsal com muita garra

Fotos: Adonis Guerra

A rodada final do 2º Tor­neio de Futsal das Metalúrgi­cas do ABC teve disputas acir­radas nas séries Ouro e Prata, com dois jogos definidos nos pênaltis. As decisões foram no último domingo, dia 21, no Poliesportivo Riacho Grande, em São Bernardo.

“O entrosamento das jogado­ras e a adrenalina nas disputas marcaram o torneio”, afirmou a coordenadora da Comissão das Metalúrgicas do ABC, Ana Nice Martins de Carvalho. “A empolgação da torcida e a pre­sença dos familiares vibran­do a cada jogada ganharam destaque a cada domingo”, prosseguiu.

Na série Ouro, a campeã foi a Six Girls, que venceu a TVT por 5 a 1. Na disputa do terceiro lugar, Power Girls Ford e Volks empataram por 3 a 3. A decisão nos pênaltis deu a vitória para Power Girls Ford por 2 a 1.

Já na série Prata, a final foi cheia de gols entre Karmann Ghia e Divas, que marca­ram seis gols cada no tempo normal. A Karmann Ghia garantiu o primeiro lugar nas penalidades máximas por 3 a 2.

A Apis Delta, que não ti­nha vencido na competição, surpreendeu na disputa do terceiro lugar da série Prata e ganhou por 8 a 1 das Fordistas.

“O torneio marcou também a resistência das mulheres para romper com preconceitos e a discriminação que há na nossa sociedade, seja no ambiente de trabalho, seja no esporte, principalmente no futebol”, destacou Ana Nice.

“A nossa experiência é de organizar a luta cotidiana nas fábricas por melhores con­dições de trabalho e salário. Vamos trabalhar para que o torneio fique melhor a cada ano com a atuação do Sindi­cato Cidadão, que pensa além das fábricas”, concluiu.

Da Redação. 

00
comentários para esta matériaCOMENTAR
Sindicato dos Metalúrgicos do ABC
Rua João Basso, 231 - CEP 09721-100
Centro - São Bernardo do Campo/SP
TRIBUNA METALÚRGICA


VEJA TODAS AS EDIÇÕES
Buscar por Nº: