PESQUISA / SUGEST�ES
RECEBA INFORMAÇÕES
7 de Agosto de 2015 | Notícias

TVT ganha prêmio por manter produção de conteúdo educativo

A TVT foi homena­geada, no último final de semana, pelo conteúdo educativo de sua pro­gramação e por prestar serviços de cidadania. O prêmio foi concedido pela Milícia da Imacu­lada, uma instituição da Igreja Católica que realiza serviços sociais.

Em uma noite de shows com muita músi­ca do cenário católico, a premiação foi realizada no palco do Centro de Formação dos Profissio­nais da Educação, o Cen­forpe, em São Bernardo.

Para o diretor de Comu­nicação do Sindicato e presidente da Fundação Sociedade Comunica­ção, Cultura e Trabalho (responsável pela TVT), Valter Sanches, o prêmio é um importante reco­nhecimento, justamente no momento em que a TV lança sua nova pro­gramação.

"Hoje a gente liga a rádio, a TV e só ouve fa­lar de desgraça, corrup­ção, violência. É preciso ter outro espaço para que as pessoas possam se expressar, falar de coisas diferentes, promover a cidadania, os direitos das pessoas e a justiça social", destacou o diri­gente.

Confira a reportagem da premiação exibida no programa Seu Jornal, da TVT, no youtube/TVT ou pelo link https://goo.gl/8lmhDh.

Da Redação. 

00
comentários para esta matériaCOMENTAR
Sindicato dos Metalúrgicos do ABC
Rua João Basso, 231 - CEP 09721-100
Centro - São Bernardo do Campo/SP
TRIBUNA METALÚRGICA


VEJA TODAS AS EDIÇÕES
Buscar por Nº: