PESQUISA / SUGEST�ES
RECEBA INFORMAÇÕES
11 de Agosto de 2015 | Notícias

CUT e movimentos sociais participam de audiência com a presidenta Dilma na quinta

A CUT, a CTB e os movi­mentos sociais participarão de uma audiência com a pre­sidenta Dilma Rousseff na próxima quinta-feira, dia 13, às 15h, no Palácio do Planalto. O objetivo é reafirmar a dispo­sição de luta em defesa de um projeto nacional de desenvol­vimento com valorização do trabalho e da soberania.

O pedido de audiência foi feito pelas centrais e movi­mentos sociais para defender a democracia.

Segundo nota da CUT di­vulgada ontem, a audiência é contra o retrocesso e por mais direitos. “É lutar pela consolidação de uma política econômica que viabilize o desenvolvimento econômico e social, com garantia de geração de emprego, de combate à mi­séria e distribuição de renda.”

Também estão na pauta a defesa pela soberania da Petro­bras e do pré-sal e a luta contra retrocessos políticos e sociais.

Ainda de acordo com a nota da CUT, os conservadores que estimulam a intolerância e o ódio apostam no retrocesso e não tem qualquer compromis­so com o Brasil.

“Nós apostamos na cons­trução de uma nação mais jus­ta e na ampliação dos direitos. E por apostar neste projeto, vamos deixar claro para a pre­sidenta Dilma que vamos lutar para defender o mandato que ela conquistou legitimamente.”

Da Redação. 

00
comentários para esta matériaCOMENTAR
Sindicato dos Metalúrgicos do ABC
Rua João Basso, 231 - CEP 09721-100
Centro - São Bernardo do Campo/SP
TRIBUNA METALÚRGICA


VEJA TODAS AS EDIÇÕES
Buscar por Nº: