PESQUISA / SUGEST�ES
RECEBA INFORMAÇÕES
14 de Agosto de 2015 | Notícias

Presidente do Sindicato convoca todos os metalúrgicos para defender a democracia

Foto: Adonis Guerra

O presidente do Sindicato, Rafael Marques, convo­ca toda a categoria para defender a democracia e o projeto político dos trabalhadores no domingo, a partir das 13h, em frente ao Instituto Lula, no Ipiranga, em São Paulo. O evento é organizado pelo Sindicato, CUT e mo­vimentos sociais.

“Os trabalhadores vão participar do ato em defesa do legado de Lula e de uma história que fez o Brasil evoluir, crescer, se desenvolver e levar riqueza para a mesa de todos os trabalhadores do Brasil e em todos os cantos do nosso País”, afirmou Rafael.

Os metalúrgicos do ABC estão em vigília em frente ao Instituto Lula desde terça-feira contra qualquer ação de in­tolerância política e violência.

“A classe trabalhadora fez diferença na oposição ao impedir o avanço neoliberal e o desmonte do Estado brasileiro. E fez diferença quando elegeu o primeiro operário presidente, que mudou a his­tória do País com distribuição de renda, combate à fome e ao espalhar desenvol­vimento pelo Brasil inteiro”, explicou.

Segundo o presidente, o ato domingo será de fraternidade e de amor ao País. “São os trabalhadores em defesa da de­mocracia e em respeito às instituições democráticas. As pessoas têm que res­peitar o resultado das urnas e fazer a luta para que nossas vozes e reivindicações sejam ouvidas e atendidas”, disse.

“O Brasil lutou muito para ter demo­cracia e temos que continuar avançando. Conto com vocês e vamos juntos em defesa dos avanços no Brasil”, concluiu Rafael.

Da Redação. 

00
comentários para esta matériaCOMENTAR
Sindicato dos Metalúrgicos do ABC
Rua João Basso, 231 - CEP 09721-100
Centro - São Bernardo do Campo/SP
TRIBUNA METALÚRGICA


VEJA TODAS AS EDIÇÕES
Buscar por Nº: