PESQUISA / SUGEST�ES
RECEBA INFORMAÇÕES
10 de Setembro de 2015 | Notícias

Presidente do Sindicato discute desenvolvimento com o novo secretário de São Bernardo

Foto: Adonis Guerra

Em reunião ontem, o pre­sidente do Sindicato, Rafael Marques, discutiu os projetos de Defesa e a vinda da produ­ção do carro híbrido com o novo secretário de Desenvol­vimento Econômico, Trabalho e Turismo da Prefeitura de São Bernardo, Hitoshi Hyodo.

“Foi a primeira reunião com o secretário para alinhar os projetos e atualizar a pauta construída entre o Sindicato e a Prefeitura, com ênfase no setor de Defesa”, explicou Rafael.

“Tem uma visita prevista para outubro do governo federal à Saab, na Suécia, e é funda­mental a nossa inserção na atividade, especialmente para defender que os investimentos venham para a nossa região e desenvolva a indústria”, afirmou o presidente.

O novo secretário é dire­tor licenciado do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo, o Ciesp, São Bernardo. “Discutimos a importância de criar um ambiente de retomada da economia e da capacidade das empresas voltarem a inves­tir”, contou.

Rafael também conversou com o prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho, e o secretário de Serviços Urbanos, Tarcisio Secoli, sobre o projeto do carro híbrido na Toyota.

“A produção do Prius em São Bernardo precisa ser viabi­lizada com incentivos fiscais do governo do Estado. A Prefeitura é fundamental na interlocução e vamos defender juntos os avanços no projeto para trazer essa nova tecnologia para a cidade”, concluiu.

Da Redação. 

00
comentários para esta matériaCOMENTAR
Sindicato dos Metalúrgicos do ABC
Rua João Basso, 231 - CEP 09721-100
Centro - São Bernardo do Campo/SP
TRIBUNA METALÚRGICA


VEJA TODAS AS EDIÇÕES
Buscar por Nº: