PESQUISA / SUGEST�ES
RECEBA INFORMAÇÕES
28 de Outubro de 2015 | Notícias

Seminário com Lula no Sindicato retoma debate sobre juventude no País

O ex-presidente Lula estará no Sindicato no dia 13 de no­vembro, a partir das 19h, para o seminário O Papel da Juven­tude na Transformação Social: O grande diálogo III. As inscri­ções para participar podem ser feitas em www.vicentinho.com/ inscricao.

“Esta é mais uma oportuni­dade para que diversos grupos da juventude e sociedade em geral possam expor ideias e soluções para o futuro do País”, afirmou o coordenador da Co­missão da Juventude Metalúrgi­ca do ABC e CSE na Mercedes, Alessandro Guimarães.

Segundo o dirigente, os jovens devem pautar novos rumos na cena política e eco­nômica sob um processo de­mocrático e de ampla discussão.

Os debates contam ainda com o rapper, cantor e escritor GOG; a representante do Levante Popular da Juventude, Thays Carvalho; e a presidente da União Nacional dos Estudantes, a UNE, Carina Vitral.

A organização é dos Meta­lúrgicos do ABC; do deputado federal Vicente Paulo da Silva, o Vicentinho (PT-SP); e da Fun­dação Friedrich Ebert Stiftung. Durante o evento, Lula con­tinua o debate com a juventude metalúrgica que aconteceu em maio na Sede. Na ocasião, ele falou que “quer aprender e ouvir o que as novas gerações desejam”.

O ex-presidente respondeu também perguntas sobre a influência da mídia sobre os jovens, terceirização, educa­ção, Sistema Único de Saúde, e combate à corrupção. Mais informações sobre o seminário pelo fone 4337-1390.

Da Redação. 

00
comentários para esta matériaCOMENTAR
Sindicato dos Metalúrgicos do ABC
Rua João Basso, 231 - CEP 09721-100
Centro - São Bernardo do Campo/SP
TRIBUNA METALÚRGICA


VEJA TODAS AS EDIÇÕES
Buscar por Nº: