PESQUISA / SUGEST�ES
RECEBA INFORMAÇÕES
15 de Agosto de 2017 | Notícias

Sindicato entrega aviso de greve na IGP

Foto: Divulgação

O Sindicato entregou on­tem, o aviso de greve, aprova­do em assembleia na manhã da última sexta-feira, 11, pe­los trabalhadores na IGP, em Diadema. A decisão foi to­mada após os companheiros rejeitarem por unanimidade a proposta de PLR apresenta­da pela empresa.

“O valor está muito abaixo do que esperávamos para este ano, já que houve aumento de produção, com os dois turnos completos”, afirmou o co­ordenador de área, Antonio Claudiano da Silva, o Da Lua.

De acordo com o coorde­nador, o valor proposto pela empresa está 25% menor do que o pago em 2016, apesar de a produção, que funcionava com apenas um turno, ter voltado ao normal. “Esperávamos começar a negociar a partir da PLR paga no ano passado, mas a empresa alega dificuldades financeiras ao propor esta quantia”, reforçou.

“É importante que a dire­ção saiba que os companhei­ros estão mobilizados para a luta. Vamos aguardar o prazo de 48 horas para que a empresa apresente uma nova proposta que atenda às ex­pectativas dos trabalhadores na IGP”, finalizou.

Da Redação.

00
comentários para esta matériaCOMENTAR
Sindicato dos Metalúrgicos do ABC
Rua João Basso, 231 - CEP 09721-100
Centro - São Bernardo do Campo/SP
TRIBUNA METALÚRGICA


VEJA TODAS AS EDIÇÕES
Buscar por Nº: