PESQUISA / SUGESTÕES
RECEBA INFORMAÇÕES
5 de Fevereiro de 2019 | Notícias

Trabalhadores na Ford cobram investimentos na planta de SBC

Foto: Divulgação 

Os trabalhadores na Ford, em São Bernardo, realizaram uma assembleia interna na quinta-feira, dia 31, para cobrar da montadora os investimentos na planta. Participaram da mobilização os trabalhadores na estamparia, manutenção site, logística de caminhões e os mensalistas do prédio 32.

“Poucas vezes em mais de 30 anos na fábrica eu vi o pessoal tão envolvido como está agora. Esse compromisso de luta é fundamental para pressionar a fábrica e buscar resultados positivos para a planta de São Bernardo”, afirmou o coordenador geral da representação dos trabalhadores na Ford, José Quixabeira de Anchieta, o Paraíba.

“O que estamos cobrando é o que foi negociado com a fábrica para viabilizar a produção e manter os empregos”, explicou.

As assembleias internas tiveram início na semana passada nos prédios 101 e 93. As mobilizações continuam até a semana do dia 18, quando está marcada uma reunião com o presidente da montadora.

Os trabalhadores na Ford iniciaram 2019 mobilizados. No dia 22 de janeiro, houve caminhada interna pela fábrica, seguida de assembleia dos trabalhadores, quando foi aprovado o compromisso de luta permanente em defesa dos empregos e do futuro da montadora na região.

Da Redação.

00
comentários para esta matériaCOMENTAR
Sindicato dos Metalúrgicos do ABC
Rua João Basso, 231 - CEP 09721-100
Centro - São Bernardo do Campo/SP
TRIBUNA METALÚRGICA


VEJA TODAS AS EDIÇÕES
Buscar por Nº: