PESQUISA / SUGESTÕES
RECEBA INFORMAÇÕES
8 de Fevereiro de 2019 | Notícias

Trabalhadores na Dura Automotive seguem mobilizados

Foto: Adonis Guerra - 12/7/2018

Os trabalhadores na Dura Automotive, em Rio Grande da Serra, seguem mobiliza­dos na luta pela permanência da empresa na região.

Após plenária nos Metalúrgicos do ABC, dia 26 de janeiro, quando os trabalhadores aprovaram a proposta negociada pela direção do Sindicato, os representantes seguem em discussão com a Dura Automotive acompa­nhando os desdobramentos da parte do plano de reestruturação que depende da negociação direta entre a empresa e os clientes.

“Temos tido reuniões diárias com a empresa para acompanhar a evolução das tratativas com os clientes. Da mesma forma, temos conversado com o prefeito Gabriel Maranhão, que se comprometeu com o Projeto de Lei de incentivo a empresas que se instalem ou gerem empregos na cidade, o que sinaliza positivamente nas negociações”, afirmou o coordenador da Regional Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra, Marcos Paulo Lourenço, o Marquinhos.

“Após a plenária, realizamos duas assem­bleias com os trabalhadores para informar como estão as negociações, mantendo o objetivo da manutenção da empresa, mas também a preparação para a luta, caso a ma­triz nos Estados Unidos desconsidere todos os esforços que estão sendo feitos”, explicou.

Da Redação. 

00
comentários para esta matériaCOMENTAR
Sindicato dos Metalúrgicos do ABC
Rua João Basso, 231 - CEP 09721-100
Centro - São Bernardo do Campo/SP
TRIBUNA METALÚRGICA


VEJA TODAS AS EDIÇÕES
Buscar por Nº: