PESQUISA / SUGESTÕES
RECEBA INFORMAÇÕES
11 de Abril de 2019 | Notícias

Trabalhadores na GL e na Itaesbra aprovam acordos de PLR

Assembleia na GL. Fotos: Adonis Guerra

Os companheiros na GL e na Itaesbra, em Diadema, aprovaram em assembleias na terça-feira, dia 9, as propostas de PLR. A primeira parcela será paga em julho e a segunda, em janeiro, nas duas empresas.

Na GL, a proposta de Participação nos Resultados foi negociada desde janeiro para garantir as metas possíveis de serem atingidas. “A empresa queria impor sete metas, mas conseguimos em negociação manter as cinco metas. Além disso, conquistamos o reajuste em cima do valor do ano passado”, afirmou o coordenador de área, Antonio Claudiano da Silva, o Da Lua.

“É importante que os trabalhadores percebam o ambiente externo de retirada de direitos impostos nos governos Temer e agora Bolsonaro. É fundamental a união e a resistência dos trabalhadores para impedir que as empresas também retirem direitos e piore o ambiente nas fábricas”, reforçou.

A contribuição negocial também foi aprovada pelos trabalhadores nas duas assembleias. Quem ficar sócio do Sindicato até o pagamento da 1ª parcela será isento.

Da Redação. 

00
comentários para esta matériaCOMENTAR
Sindicato dos Metalúrgicos do ABC
Rua João Basso, 231 - CEP 09721-100
Centro - São Bernardo do Campo/SP
TRIBUNA METALÚRGICA


VEJA TODAS AS EDIÇÕES
Buscar por Nº: