PESQUISA / SUGESTÕES
RECEBA INFORMAÇÕES
11 de Maio de 2019 | Notícias

Metalúrgicos do ABC iniciam celebração dos 60 anos

Fotos: Raquel Camargo

“São 60 anos de luta na defesa dos direitos das trabalhadoras e dos trabalhadores. Este Sindicato fez muita luta e ainda fará muito pelo Brasil ”, assim a diretora executiva do Sindicato, Michelle Marques, deu início à celebração dos 60 anos dos Metalúrgicos do ABC, por volta das 14h, na rua ao lado da Sede.

A diretora agradeceu a todos que participaram dessa trajetória, aos presentes na festa e lembrou a maior liderança dos trabalhadores. “Também estamos aqui para pedir Lula Livre, aquele que é nosso grande líder e sempre será”. Os gritos de Lula Livre foram ecoados pelo público.

A Comunidade do Samba de São Bernardo e Marcinho do Cavaco abriram o evento seguidos da Escola de Samba Vila Palmares. A festa segue até às 20h com apresentações das cantoras Aline Calixto, Ana Cañas, Grazzi Brasil e Mariana de Moraes, do cantor Almirzinho, da Banda Aláfia e do rapper Dexter.

No estacionamento, ocorre o “Ocupa Sindicato”, com expositores de artesanato, livros, roupas, decoração, camisetas, comidas, antepastos, acessórios e a feira da Reforma Agrária com a venda de produtos orgânicos. No mesmo local, grafiteiros fazem seus trabalhos ao vivo. No saguão, o público pode conferir uma exposição fotográfica relembrando os principais momentos dessa história. #Sóvem. #60anosSMABC

Da Redação 

00
comentários para esta matériaCOMENTAR
Sindicato dos Metalúrgicos do ABC
Rua João Basso, 231 - CEP 09721-100
Centro - São Bernardo do Campo/SP
TRIBUNA METALÚRGICA


VEJA TODAS AS EDIÇÕES
Buscar por Nº: