PESQUISA / SUGESTÕES
RECEBA INFORMAÇÕES
11 de Maio de 2019 | Notícias

Vagner Freitas parabeniza Sindicato e convoca para Greve Geral

Fotos: Adonis Guerra

Presente na comemoração dos 60 anos, o presidente da CUT, Vagner Freitas, lembrou que a CUT tem 3 mil sindicatos à disposição dos trabalhadores para construir a resistência e não deixar nenhuma trabalhadora ou trabalhador de cabeça baixa.

“Este Sindicato e Lula significam o melhor que nós temos da classe trabalhadora brasileira e significam hoje o que é importante para o Brasil, a classe trabalhadora brasileira de cabeça erguida para derrotar o bolsonarismo, os banqueiros internacionais que querem  a reforma da Previdência, para derrotar os grandes empresários do campo que querem acabar com a legislação em relação aos trabalhadores rurais, para acabar com a falta de democracia, para defender a mulher, os negros, a comunidade LGBT, as crianças”.

Vagner convocou para a Greve Geral contra a reforma da Previdência, marcada para 14 de junho, e a dos professores no próximo dia 15. “Estamos aqui pra garantir a liberdade do Lula, para que tenhamos uma grande greve dos professores no dia 15 de maio e pra fazer, no dia 14 de junho, a maior Greve Geral que esse Brasil”.  

“Parabéns, Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, esteio luta do Brasil inteiro”, completou.

 Da Redação 

00
comentários para esta matériaCOMENTAR
Sindicato dos Metalúrgicos do ABC
Rua João Basso, 231 - CEP 09721-100
Centro - São Bernardo do Campo/SP
TRIBUNA METALÚRGICA


VEJA TODAS AS EDIÇÕES
Buscar por Nº: