PESQUISA / SUGEST�ES
RECEBA INFORMAÇÕES
7 de Agosto de 2019 | Notícias

Trabalhadores na Adhex aprovam PLR

Foto: Divulgação 

Reunidos em assembleia na manhã de ontem, os companheiros e companheiras na empresa Adhex, em Ribeirão Pires, aprovaram a proposta de PLR (Participação nos Lucros e Resultados) negociada pelo Sindicato com a direção da fábrica.

O valor será pago em duas parcelas, neste mês e em fevereiro do próximo ano. Quem ficar sócio até dia 20 deste mês, não paga taxa negocial. O coordenador da Regional Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra, Marcos Paulo Lourenço, o Marquinhos, conversou com os trabalhadores sobre a importância de fortalecer a luta do Sindicato e de se associar.

“O governo vem realizando uma série de ataques sobre a classe trabalhadora, as reformas Trabalhista, da Previdência, e agora a PLV 17 que aprofunda ainda mais retirada de direitos. Precisamos estar fortalecidos e mobilizados para garantir uma boa negociação na Campanha Salarial”, destacou.

A empresa pertence ao Grupo 3 que tem a CCT (Convenção Coletiva de Trabalho) garantida por dois anos e que, portanto, este ano terá discussão apenas das cláusulas econômicas.

00
comentários para esta matériaCOMENTAR
Sindicato dos Metalúrgicos do ABC
Rua João Basso, 231 - CEP 09721-100
Centro - São Bernardo do Campo/SP
TRIBUNA METALÚRGICA


VEJA TODAS AS EDIÇÕES
Buscar por Nº: