PESQUISA / SUGEST�ES
RECEBA INFORMAÇÕES
18 de Outubro de 2019 | Notícias

Sindicato recebe amanhã e domingo Feira AfroInova

Foto: Edu Guimarães

Moda, beleza, cultura e alimentação se misturam na Feira AfroInova que ocupa o Sindicato entre amanhã e domingo, das 13h às 22h. Mais de 15 barracas de afroempreendedores da região estarão espalhadas pelo saguão para a comercialização de roupas e acessórios confeccionados com tecidos africanos e outros materiais que remetem à cultura afro, comidas típicas, artigos de beleza e artesanato.

Além da venda dos produtos, a edição deste ano contará também com uma intensa programação artística com apresentações de dança, capoeira, samba rock e participações especiais da banda Embalanço, Fabiana Bombom, Elem Narah e do cantor de rap, Rud Próbo.

“Abrir o espaço para esses empreendedores das mais diversas vertentes divulgarem e comercializarem seus produtos é uma ótima oportunidade para reunir pessoas e trocar experiências sobre a nossa cultura que é tão rica. É papel do Sindicato e da nossa Comissão criar e manter esses espaços de divulgação da cultura afro”, ressaltou o coordenador da Comissão de Igualdade Racial e Combate ao Racismo dos Metalúrgicos do ABC, Carlos Alberto Queiroz Rita, o Somália.

O Coletivo das Mulheres Metalúrgicas do ABC participará do evento com uma barraca solidária. A barraca, batizada de ´Marielle Franco Acessórios´, terá toda renda revertida para as duas Casas Abrigos da região que protegem mulheres em situação de violência doméstica.

00
comentários para esta matériaCOMENTAR
Sindicato dos Metalúrgicos do ABC
Rua João Basso, 231 - CEP 09721-100
Centro - São Bernardo do Campo/SP
TRIBUNA METALÚRGICA


VEJA TODAS AS EDIÇÕES
Buscar por Nº: