PESQUISA / SUGEST�ES
RECEBA INFORMAÇÕES
4 de Dezembro de 2019 | Notícias

Trabalhadores na VMG reprovam proposta de PLR

Foto: Adonis Guerra

Os trabalhadores na VMG, em Ribeirão Pires, rejeitaram a proposta de PLR (Participação nos Lucros e Resultados) apresentada pela empresa em assembleia na manhã de ontem.

O coordenador da Regional Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra, Marcos Paulo Lourenço, o Marquinhos, ressaltou a importância da unidade e da organização dos trabalhadores para garantir avanços.

“Com a rejeição, vamos retornar para a mesa de negociação para tentar melhorar a proposta de PLR. A mobilização é essencial na luta por uma proposta melhor”, afirmou.

“Também reforçamos a importância da conquista da Convenção Coletiva de Trabalho na Campanha Salarial deste ano, que garantiu as cláusulas econômicas e sociais. Os patrões estão cada vez mais ousados e botando as mangas de fora. A Convenção garante direitos históricos”, disse.

O secretário-geral do Sindicato, Aroaldo Oliveira da Silva, alertou os trabalhadores para a onda de retirada de direitos dos trabalhadores.

“Esse governo apresenta absurdos, com a terceirização, a reforma Trabalhista e agora os desmandos da Carteira Verde e Amarela. Com a promessa de geração de empregos, esse governo adota medidas extremamente cruéis para a classe trabalhadora”, explicou.

00
comentários para esta matériaCOMENTAR
Sindicato dos Metalúrgicos do ABC
Rua João Basso, 231 - CEP 09721-100
Centro - São Bernardo do Campo/SP
TRIBUNA METALÚRGICA


VEJA TODAS AS EDIÇÕES
Buscar por Nº: