Comissão de Mobilização se reúne hoje em defesa do emprego e da democracia

(Foto: Adonis Guerra)

O Sindicato convoca hoje a Comissão de Mobili­zação, a partir das 18h, na Sede para definir os encami­nhamentos de luta em defesa do emprego e da democracia e pela retomada do crescimento econô­mico do País.

A atividade avança nas arti­culações sobre a pauta pelo Pro­grama Nacional de Renovação da Frota, a correção da tabela do Imposto de Renda, a redu­ção dos juros, contra a reforma da previdência e a precarização do trabalho – Projeto de Lei da Câmara nº 30, antigo Projeto de Lei 4330.

O diretor Administrativo dos Metalúrgicos do ABC, Moisés Selerges Jr., foi enfático ao afirmar que sem unidade, sem organiza­ção, nem luta, não há avanço.

“Queremos envolver ainda mais a nossa militância e toda a base nas próximas ações. É im­portante que os companheiros sigam sempre as orientações do Sindicato para que nossas mobi­lizações sejam ainda mais fortes e certeiras”, garantiu o diretor.

Moisés destacou que o Sindicato nunca falhou ou faltou nas horas difíceis com sua responsabilidade com a categoria. Por isso, pede a solidariedade de todos os tra­balhadores nesta hora em que o País vive um momento de baixa atividade econômica.

O diretor Administrativo apontou também que o momento é muito oportuno para os traba­lhadores se apropriarem deste de­bate pela retomada da economia e que, por conta de tudo isso, não vai faltar motivação de todos para irem em busca da nossa pauta.

“A garra, experiência e histórico de luta dos metalúrgicos do ABC dá mais unidade e credibilidade às nossas mobilizações”, concluiu.

Da Redação