Da fábrica para o mundo da letras

Nos últimos 16 anos Davi de Oliveira Filho trabalhou como controlador de produção na  Arlen , de Diadema, e agora dedica-se a literatura. A mudança de função não foi por acaso. Ele foi demitido no início do ano, o que lhe deu abertura a publicar seus escritos.

Ele acaba de lançar Uma janela para a vida, livro de poesias cuja temática são seus sentimentos e sensações sobre diversos aspectos da vida. “Meus versos servem para inspirar a busca por liberdade e a independência das pessoas e são escritos a partir das minhas experiências”, descreve.

O metalúrgico poeta revela que escreve há mais de 20 anos e a literatura lhe serviu como meio de encontrar uma maneira de relacionar. “Quem trabalha numa fábrica tem a vida presa”, reconhece.

Foi ao perder o emprego, e não ter mais a vida presa, que decidiu publicar o livro e a tocar novos projetos. “Meu próximo livro já tem nome. Será o Palavra de operário”, anuncia. Segundo ele, são poesias sobre sua vivência na fábrica.
Uma janela para a vida só pode ser encontrado pela internet,  no site da editora – www.protexto.com.br  ou com o próprio autor, 2629-7144.