FEM-CUT negocia hoje com o Grupo 3
Os Grupos 2, 3, 8 e 10 já definiram datas. Hoje teve reunião com representantes do G3 (autopeças, forjaria e parafusos) na sede da FEM-CUT, em São Bernardo.

“Não mediremos esforços para chegar a um bom acordo”, Luizão
Já está definido o calendário de negociações para os Grupos 2, 3, 8 e 10 na Campanha Salarial deste ano. A próxima rodada entre a Federação Estadual dos Metalúrgicos da CUT, a FEM-CUT, e a bancada patronal será hoje com o G3, na sede da Federação, em São Bernardo.
O secretário de Formação da FEM e CSE na Volks, Luiz Carlos da Silva Dias, o Luizão, lembrou, no en¬tanto, que outras datas devem ser consolidadas futuramente com as bancadas patronais.
“Ainda estamos confirmando com os grupos da Fundição e da Estamparia e novas datas também poderão surgir”, explicou o dirigente Luizão destacou que apesar do calendário, os trabalhadores devem estar atentos e mobilizados.
“O fato de termos um calendário não significa que as negociações serão fáceis. Nunca são”, disse. “Por isso, é muito importante que os companheiros estejam prontos para atender a qualquer chamado do Sindicato”, prosseguiu. “Não mediremos esforços para chegar a um bom acordo na Campanha Salarial”, finalizou Luizão.
Cláusulas sociais
A FEM-CUT e a bancada patronal do G3 negociarão também a criação de um grupo de trabalho (GT) exclusivo para debater as cláusulas sociais reivindicadas.


Da Redação