Metalúrgica do ABC eleita para Conselho de Juventude

Com 574 vo­tos, a candidata apoiada pela Juven­tude Metalúrgica do ABC, Rebeca Azevedo, do CSE na Mercedes, foi eleita no último sá­bado como a mais votada para o Con­selho Municipal de Juventude de Santo André.

De composi­ção paritária en­tre Poder Público e Sociedade Civil, o conselho promove a participação da juventude na ela­boração de políti­cas para o setor no município.

As vagas são divididas entre os movimentos cul­tural; estudantil; religioso; sindical; de gênero, raça e orientação sexual; e para jovens em­preendedores.

“Nossa par­ticipação neste conselho procu­ra garantir que as políticas públicas para a juventude sejam elaboradas também com foco nas demanda dos trabalhadores”, dis­se Rebeca.

 

Da Redação