Organização garante PLR na Zap e na GKL
Duas empresas em Ribeirão Pires aprovaram propostas de Participação nos Lucros e Resultados por um ano negociadas pelo Sindicato.
Os trabalhadores na Zap aprovaram a PLR durante assembleia na portaria da fábrica, quando também autorizaram o Sindicato a protocolar pauta para negociar o café da manhã para ser servido pela fábrica.
“O valor será pago em duas parcelas, a primeira em julho e a segunda em janeiro de 2015”, destacou o coordenador da Regional Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra, Juarez Barros, o Buda (foto).
Segundo o dirigente, os companheiros estão de parabéns pela conquista, que garantiu a todos um aumento significativo na PLR em relação ao ano passado.
Buda também salientou a importância da organização dos trabalhadores para a vitória em outras negociações na empresa. “É sempre muito importante manter a companheirada unida e participante para as futuras negociações”, prosseguiu.
Na GKL, os companheiros aprovaram a PLR também em assembleia. O pagamento será feito em uma única parcela ainda neste mês.
“No total aconteceram duas rodadas de negociações. A mobilização dos trabalhadores com o debate do Sindicato garantiu mais esta conquista a todos na GKL”, afirmou Buda.
“Parabéns a todos que participaram desta luta”, concluiu.
Da Redação