Tesla estará presente no salão de carros elétricos em SP
SUV elétrico estará entre as atrações da 16ª edição do VE Open, que será realizada em setembro
A Tesla está entre as atrações confirmadas para o VE Open, salão de carros elétricos e mobilidade elétrica que será realizado em São Paulo (SP) em setembro. Comercializada no Brasil pela Osten Group, a marca norte-americana marcará presença no evento com uma unidade do Tesla Model Y.
De acordo com a organização do salão, esta será a primeira vez que um veículo da Tesla será exposto em um evento realizado no país. Os modelos Model Y e também o Model 3 começaram a ser vendidos no país pela Osten Group em março deste ano.
O objetivo é deixar o carro aberto para que o público brasileiro possa conhecer de perto suas inovações. No local, também estará presente um especialista da Osten Group para orientar os visitantes sobre as funções do SUV elétrico.
Vendido no Brasil com preços entre R$ 525 mil e R$ 780 mil, além da opção pelo serviço de assinatura mensal, o Tesla Model Y tem capacidade para até sete ocupantes. Equipado com um motor elétrico de 480 cv de potência e tração integral, o SUV elétrico pode acelerar de 0 a 100 km/h em 3,5 segundos e atingir a velocidade máxima de 250 km/h – a autonomia é de 487 km com uma carga completa.
Do InsideEVs