Volks: Empresa marca reunião para hoje

Depois da parada total da produção realizada sexta-feira pelos trabalhadores na Volks reivindicando uma PLR decente, a direção da empresa marcou encontro para hoje com os representantes das plantas Anchieta, Taubaté e São Carlos.

“O encontro só terá sentido se a Volks mostrar interesse em construir um valor de PLR que atenda às nossas expectativas”, disse Wagner Santana, vice-presidente do Comitê Mundial dos Trabalhadores.

Ele afirmou que os companheiros sentiram-se enganados com a multinacional, que enrolou durante os dois meses de negociação e no final apresesentou uma proposta ridícula de PLR.

Wagnão disse que o pessoal está mobilizado o suficiente para a realização de novos protestos, caso haja necessidade. “Agora, ao lado dos companheiros nas plantas de Taubaté e São Carlos, a nossa luta fica mais forte”, avisou.

Os encaminhamentos da mobilização serão definidos depois do encontro de hoje. “Nesta quarta-feira a companheirada já terá notícias para que lado irá nosso movimento”, concluiu.