Edital de convocação para prestação de contas do ano de 2019 da Associação dos Metalúrgicos Anistiados E Anistiandos do ABC, AMA-A ABC
Reafirmo os termos do Edital publicado no dia (04) quatro de dezembro de 2019, na Tribuna Metalúrgica, página (04) quatro, para a assembleia que ocorrerá no dia (05) cinco de fevereiro de 2020.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS DO ANO DE 2019 DA ASSOCIAÇÃO DOS METALÚRGICOS ANISTIADOS E ANISTIANDOS DO ABC, AMA-A ABC
De acordo com o Estatuto da Associação dos Metalúrgicos Anistiados e Anistiandos do ABC, AMA-A ABC, no seu artigo 19º e seus parágrafos, fica CONVOCADA a assembleia geral extraordinária para o dia 05 (cinco) de fevereiro de 2020, no 3º andar do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, sito à Rua Joao Basso, nº 231, Centro, São Bernardo do Campo, às 9h00 horas, em primeira convocação, obedecendo o quórum mínimo conforme o artigo citado, ou, em segunda chamada com qualquer número para as 9h30 horas, no mesmo local para a prestação de contas da entidade do ano de 2019.
Nada mais a tratar, atenciosamente.
São Bernardo do Campo, 27 de janeiro de 2020.
João Paulo de Oliveira – Presidente