PLR aprovada na Mercedes resolve questões econômicas de 2013

Em assembleias realizadas ontem durante a entrada dos turnos, os metalúrgicos na Mercedes-Benz, em São Bernardo, aprovaram a proposta de PLR negociada pelo Sindicato com a empresa. O acordo define também todas as questões econômicas dos companheiros com a montadora até o final do ano.

“Na opinião de todo o CSE, os trabalhadores tomaram a decisão acertada e estão de parabéns por isso”, comentou Moisés Selerges, diretor de Organização do Sindicato e membro do Comitê Sindical de Empresa.

Ele destacou que, uma vez definidas as questões econômicas, a companheirada terá mais tempo para se dedicar ao debate sobre o futuro da fábrica na cidade.

“Desejamos nos reunir com a direção da Mercedes para apresentar nossas propostas e ouvir deles o que pretendem”, revelou Moisés. “Após a aprovação da PLR, esse debate passou a ser a questão mais importante para todos nós em São Bernardo”, concluiu. 

 

Tradição
O coordenador do CSE, Aroaldo Oliveira da Silva concordou. “Os trabalhadores desejam saber quais os investimentos que a empresa pretende fazer na fábrica e como serão feitos”, afirmou.

“Nosso Sindicato tem tradição em debater qualquer assunto”, destacou o dirigente. “Nossa intenção é manter a importância desta empresa no ABC e o que ela representa para os trabalhadores e a região”, concluiu.

 

 

Da Redação