Sindicato lança 1º Feirão Imobiliário com 2 mil oportunidades

Bigodinho (ao centro) durante assinatura para realização do 1º Feirão Imobiliário dos Metalúrgicos do ABC

O Sindicato lança no próximo final de semana o 1º Feirão Imobiliário dos Metalúrgicos do ABC com descontos especiais para todos os associados. O evento será realizado no sábado, 28 de fevereiro, e domingo, 1º de março, das 8h às 18h, no terceiro andar da Sede.

Ao todo, o Feirão reúne oito construtoras e mais de duas mil oportunidades em toda a região do ABC com imóveis na planta e prontos para morar, lofts e salas comerciais para investimentos.

“Os trabalhadores poderão conhecer lançamentos, tirar dúvidas e fechar negócios no ato”, declarou o diretor de Organização, José Roberto Nogueira da Silva, o Bigodinho.

“Outra novidade é que os imóveis poderão ser financiados pelo programa do governo federal Minha Casa, Minha Vida para o companheiro que tiver renda a partir de R$ 1.800”, avisou o dirigente.

“Além do desconto, o trabalhador sócio que adquirir o imóvel durante o Feirão será contemplado com uma TV LCD de 32 polegadas”, prosseguiu.

“Tudo foi pensado para melhorar a saúde e a qualidade de vida do trabalhador”, declarou o dirigente.

 “Os Metalúrgicos do ABC vão além dos portões das fábricas e atuam, mais uma vez, como Sindicato cidadão, com chances não só para o companheiro sócio, mas para toda a família”, afirmou.

Segundo Bigodinho, o trabalhador que ainda não é associado ao Sindicato e quer ter a oportunidade de participar do evento, poderá se sindicalizar no dia e também ter acesso aos empreendimentos.

“Quem quiser se antecipar para ampliar e fortalecer ainda mais sua participação nas lutas nas fábricas e ainda ter acesso aos benefícios que o Sindicato oferece, basta ligar no fone 4128-4204 ou nos finais 4272, 4228 e 4219”, disse o diretor.

O evento contará ainda com área especial e monitores para atividades com as crianças e estacionamento gratuito. “Esta é mais uma vantagem para o trabalhador vir com calma e conhecer as ofertas disponíveis”, disse Bigodinho. “Pensamos na segurança e bem-estar inclusive dos filhos dos associados, para que o companheiro busque com tranquilidade a casa própria”, concluiu o dirigente.

Da Redação