CUT intensifica campanha redução da jornada de trabalho

"Reduz pra 40 que o Brasil aumenta!", será uma das principais bandeiras da 6ª marcha da Classe Trabalhadora que acontece no dia 11 de novembro, em Brasília

A partir desta semana, a CUT intensifica a campanha pela redução da jornada de trabalho sem redução de salário, uma das principais bandeiras da 6ª marcha da Classe Trabalhadora que acontece no dia 11 de novembro, em Brasília, e orienta suas entidades para que potencializem a campanha nos estados e ramos, divulgando amplamente as peças e materiais disponíveis.

Além dos materiais impressos, a campanha agora conta com um filme publicitário e um spot de rádio, ambos de 30 segundos.

A campanha conta com cartazes, folder e inúmeras peças de mídia impressa (anúncios para jornais e revistas), além de banners para internet. Todos esses materiais podem ser baixados pelo site: http://40horasja.cut.org.br/ e podem ser acessados pelo Portal do Mundo do Trabalho (site da CUT): http://www.cut.org.br/.

A divulgação também está sendo feita com a utilização de novas tecnologias, como Youtube, Orkut e Twitter, formas de comunicação que também podem ser utilizadas pelas entidades.

Portanto, solicitamos às estaduais e ramos da CUT que intensifiquem a divulgação das peças em seus meios de comunicação e nos das entidades filiadas, e em veículos parceiros, em jornais, sites, rádios e TVs (comunitárias e convencionais), radiowebs; TVwebs; revistas etc., de forma a garantir que esta campanha tenha o conhecimento e o apoio não apenas dos trabalhadores e trabalhadoras de nossa base, mas de toda a sociedade brasileira.

Da CUT