Solidariedade: Sindicato e Corinthians se enfrentam neste sábado, no Baetão

Para acompanhar o duelo do Baetão basta trocar um quilo de alimento não perecível, exceto sal e açúcar, pela entrada para a partida. As doações serão enviadas para as às vítimas das enchentes no Nordeste

O Sindicato entra no gramado do Baetão neste sábado, às 16h, para fazer um golaço de solidariedade. O adversário, que neste caso é mais um parceiro, será a equipe de masters do Corinthians, formados por grandes craques do passado, como Dinei, Ezequiel, Ataliba, Wagner Basílio, Dagoberto, Vitor, Guinei, Carlinhos, Gino, Gilmar, Nilson, Edson, João Paulo I, Rafael, Aguinaldo, Luiz Fernado, Tozin e João Paulo II.

Por isso todos estão convocados para assistir ao espetáculo, matar as saudades dos ídolos e ainda fazer uma doação para as às vítimas das enchentes no Nordeste. “É uma forma diferente de prestarmos solidariedade a quem está precisando”, afirma Carlos Alberto Gonçalves, o Krica, diretor executivo do Sindicato que está organizando o amistoso.

Para acompanhar o duelo, inédito na história da categoria, basta trocar um quilo de alimento não perecível, exceto sal e açúcar, pela entrada para a partida. A troca deverá ser feita no próprio Baetão, a partir das 13h30 de sábado.

Desaprender
O dirigente disse que nosso time ainda não está definido, mas revelou os nomes dos craques do Timão que já confirmaram, presença: Segundo Krica, será uma grande oportunidade de rever craques do futebol, pois quem sabe jogar nunca esquece. “Quem dúvida que eles ainda sabem jogar bola devem ir ao campo para conferir”, desafia. “Tenho certeza que ninguém vai se arrepender”, conclui.

O Estádio Baetão fica na Av. Armando Ítalo Setti, 901, no bairro Baeta Neves, em São Bernardo.

Da Redação