FEM-CUT realiza debate sobre a criação de uma Rede de Comunicação

Durante evento na semana que vem, Federação também lançará seu novo portal na web

A necessidade da criação de uma rede de comunicação e o direito à informação são os principais temas do Debate da FEM-CUT, que acontecerá no dia 3 de abril, das 10h às 14h, no auditório da CUT.

O evento reunirá presidentes, diretores e profissionais de comunicação dos sindicatos metalúrgicos filiados à Federação em todo o Estado. Também serão convidados dirigentes e jornalistas da CNM-CUT, CUT Nacional e CUT-SP.

Para debater o tema, a Federação Metalúrgica convidou a jornalista e pesquisadora, mestre em Comunicação e Semiótica (PUC-SP) e doutoranda em educação (FE-USP), Michelle Prazeres, também participarão desta mesa o presidente da FEM-CUT-SP, Valmir Marques (Biro Biro), e o Secretário de Imprensa, Manoel Neres. “É importante a participação de todos neste Debate porque teremos subsídios que nos ajudarão a potencializar e melhorar a nossa comunicação”, destaca Biro Biro.

Outro tema do Debate será o lançamento do novo projeto de comunicação da FEM-CUT-SP na web. Neste painel, participarão o Diretor de Finanças da FEM, Helio Honorato, os funcionários da Federação, Magna e Adilson e o coordenador do projeto, Egberto Lima, da agência Mídia Consulte Comunicação e Marketing, responsável pelo desenvolvimento do novo portal da FEM.

Da FEM CUT