Oswaldo Dias lamenta baixaria na campanha de Mauá

Candidato petista acusa adversário de distribuir material apócrifo neste segundo turno liderado por Dias, a exemplo do que ocorreu no primeiro turno da campanha na cidade

O candidato a prefeito de Mauá, Oswaldo Dias (PT), disse quarta-feira acreditar que a “baixaria” na campanha continue até o domingo. Ele acusou o adversário, Chiquinho do Zaíra (PSB), de distribuir material apócrifo. “Quando meu adversário exagera, ele perde a credibilidade.” Ele negou que o PT esteja ‘plantando´´ pessoas em ato de campanha de Chiquinho. “Isso não existe. Sei que o próprio pessoal dele fica brigando.”

Sobre a saída do ex-prefeiturável Diniz Lopes do PSDB, Oswaldo preferiu não opinar. “É uma decisão de foro íntimo dele. Para minha campanha não muda nada, já que entendia que o apoio dele era como cidadão e não como político”, avaliou o ex-prefeito. Também não quis dizer se o PT iria convidá-lo para se filiar ao partido.

Oswaldo admitiu a dificuldade em controlar a ansiedade a apenas quatro dias da eleição. “É sempre uma corrida que cada vez vai ficando mais perto. É muito intensa a expectativa. Temos de trabalhar e aguardar chegar o dia.”

 Do Diário do Grande ABC