Locais dos Atos: 1º de maio

A CUT vai realizar atos descentralizados na Grande São Paulo para facilitar a participação dos trabalhadores. Além de Mauá, a Central programou os seguintes atos:

Cachoeirinha, São Paulo
No final da Av. Inajar de Souza, esquina com Av. General Penha Brasil. A partir das 8h com
atividades esportivas. Ato das 13h às 19h com grupo Casa Nossa, RZO, Raízes Rasta e grupos locais.

Itaquera, São Paulo
Na Cohab José Bonifácio, na Av. Virginia Ferni. Culto ecumênico às 9h. Ato das 13h às 18h com Almir Guineto, Germano Mathias e
a Caravana da Saudade e
grupos locais.

Guarulhos
Na Av. Joaquina de Jesus, Praça 8, no Varejão do Taboão, das 15h às 19h, com Negritude, DJ Hum, Thaíde e Besouro Mangangá.

Campo Limpo, São Paulo
No Largo do Campo Limpo, em frente à catedral, das 9h às 14h, com Leci Brandão, grupos locais, capoeira e feira de artesanato.

Sapopemba, São Paulo
Na Cohab Teotônio Vilela, Av. Vilanova Artigas, 1.800, das 13h às 19h com Leci Brandão, Raí dos Teclados e grupos de rap da região

Capela do Socorro, São Paulo
No Largo São José, altura do 4850 da Av. Teotonio Vilela, das 13h às 18h, Francis Lopes , Helder Lopes, Walmir Meireles e Magia da Cor.

Osasco
Na Av. Sarah Veloso, esquina com a Av. Dolores Lupiano Moioli, das 14h às 18h, com Soweto, Thaíde, Peixelétrico e Evil Lord.

Cidade Tiradentes, São Paulo
No final da Av. dos Metalúrgicos, ao lado do Posto Glória, das 13h às 18h, com Eliana de Lima, grupos de rap e escolas de samba da região.