Presidente participa do lançamento da Frente Parlamentar em defesa dos trabalhadores

Na última sexta-feira, dia 16, foi lan¬çada, na Assembleia Legislativa de São Paulo, a Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos dos Trabalhadores, coordenada pelo deputado estadual, Luiz Fernando Teixeira, do PT-SP. 
O presidente dos Metalúrgicos do ABC, Rafael Marques, esteve presente ao evento e ressaltou a necessidade de deba¬ter o assunto. “Considero fundamental discutir esse tema e nos organizar para a luta que temos pela frente na defesa dos nossos direitos e conquistas”. 
“É importante estarmos unidos, todos os setores que representam os trabalhadores, superando as divergências com o objeti¬vo maior de garantir que o trabalhador brasileiro não seja penalizado. Só assim formaremos a muralha necessária para impedir retrocessos. A Frente será mais um instrumento importante em nossa resistência”, completou o presidente. 
O evento também marcou o lançamen¬to do livro Precarização e Terceirização Faces da mesma realidade, de Marilane Oliveira Teixeira e Elaine D´Avila Coelho. 

(Foto: Edu Guimarães)

Na última sexta-feira, dia 16, foi lançada, na Assembleia Legislativa de São Paulo, a Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos dos Trabalhadores, coordenada pelo deputado estadual, Luiz Fernando Teixeira, do PT-SP. 

O presidente dos Metalúrgicos do ABC, Rafael Marques, esteve presente ao evento e ressaltou a necessidade de debater o assunto. “Considero fundamental discutir esse tema e nos organizar para a luta que temos pela frente na defesa dos nossos direitos e conquistas”. 

“É importante estarmos unidos, todos os setores que representam os trabalhadores, superando as divergências com o objetivo maior de garantir que o trabalhador brasileiro não seja penalizado. Só assim formaremos a muralha necessária para impedir retrocessos. A Frente será mais um instrumento importante em nossa resistência”, completou o presidente. 

O evento também marcou o lançamento do livro Precarização e Terceirização Faces da mesma realidade, de Marilane Oliveira Teixeira e Elaine D´Avila Coelho. 

Da Redação