O ABC vai parar contra as reformas no próximo dia 8

(Foto: Edu Guimarães)

O Comitê Regional do ABC Contra a Reforma da Previdên­cia, criado no início deste mês, do qual o Sindicato faz parte, convida toda a população da região para participar de um grande ato no próximo dia 8.

A mobilização é contra as reformas da Previdência, Tra­balhista e a Lei de terceirização irrestrita, aprovada pelo presi­dente Michel Temer na última sexta-feira, 31 (saiba mais na página 3). A concentração será a partir das 9h, em frente à Sede.

A atividade integra os atos do “abril vermelho”, que culmina­rá na greve geral do dia 28 de abril. Paralisações de categorias, manifestações, trancamento de avenidas e rodovias são algu­mas das ações previstas.

“Está na hora de mobili­zarmos a sociedade contra os ataques que atingirão todos, sem exceção. Os trabalhado­res precisam chamar amigos e familiares para também participarem da luta”, convo­cou o presidente do Sindicato, Rafael Marques.

“Quem ainda não se deu conta do que está acontecendo em nosso País precisa pensar que este é o momento de dar o recado ao governo, ou será tarde demais”, alertou.

O Comitê, que tem por ob­jetivo principal a mobilização e conscientização da classe trabalhadora, conta também com demais sindicatos do ABC filiados à CUT e com­panheiros de outras centrais sindicais.

Da Redação