Trabalhadores na Stamper aprovam acordo de PLR

Em assembleia na última sexta-feira, 14, os trabalhadores na Stamper, em Diadema, aprovaram a proposta de PLR (Participação nos Lucros e Resultados) negociada pelo Sindicato com a empresa.

Foto: Adonis Guerra

O pagamento será feito em duas parcelas, a primeira neste mês e a segunda em janeiro de 2023. Os trabalhadores também aprovaram a contribuição negocial, sócios do Sindicato são isentos.

O coordenador de área da Regional Diadema, João Paulo Oliveira dos Santos, reforçou a importância da unidade dos trabalhadores para avançar na defesa de direitos. 

“Essa PLR ainda não representa o valor merecido pelos trabalhadores na Stamper. Porém, em um momento de ataques constantes aos nossos direitos, com aumento da desindustrialização no país, graças a um governo que odeia os trabalhadores, essa conquista só é possível em uma categoria com um Sindicato forte”, explicou.

“Portanto, os trabalhadores na Stamper estão de parabéns pela conquista. Quanto mais organizados estiverem, maiores serão as conquistas. Fiquem sócios do Sindicato para fortalecer a luta”, chamou.