Antes de chegar à rede a nova Chevrolet Montana já recebeu 10 mil pedidos
A produção da picape Chevrolet Montana teve início na segunda quinzena de janeiro em São Caetano do Sul, SP, e as primeiras unidades devem começar a ser entregues aos clientes a partir da sexta-feira, 10. A expectativa e a ansiedade são grandes para a chegada desta nova picape, tanto que os volumes já encomendados surpreendem até mesmo os executivos da GM.
Segundo Rodrigo Fiocco, diretor de marketing de produto, o sucesso do programa de pré-venda, que em apenas um dia teve 2 mil pedidos para as versões LTZ [R$ 134,5 mil] e Premier [R$ 140 mil] causou uma verdadeira corrida à rede: “Até o fim de janeiro foram outras 6 mil encomendas”.
Além das versões já citadas com transmissão automática a Montana terá outras duas com câmbio manual de seis velocidades, sempre acoplado ao motor 1.2 litro turbo de 133 cv. Enquanto isso as concessionárias seguem tirando os pedidos dos clientes. A GM acredita que antes mesmo do início oficial das vendas, semana que vem, tenha uma carteira com mais de 10 mil unidades para entregar.
A expectativa é a de que ainda em fevereiro o ritmo de produção seja suficiente para que os ansiosos clientes que já sinalizaram o interesse pela nova Montana recebam sua picape. Diante da necessidade de rapidamente escoar a primeira fornada da Montana para mais de 10 mil clientes o executivo acredita que o abastecimento da rede concessionárias terá início apenas a partir de março.
Da AutoData