Omoda e Jaecoo terão 50 concessionárias no Brasil até o final do ano

As duas marcas da Chery, Omoda e Jaecoo, chegarão conjuntamente ao Brasil este ano e anunciarão seus primeiros 43 pontos de vendas em maio. Todavia, a estratégia inicial da empresa era abrir 40 lojas em 2024, mas após revisitar a estratégia de negócios, a empresa agora terá 50 concessionárias até o final de 2024.

Felipe Amaral de Souza, head de Vendas da Omoda | Jaecoo Brasil, comenta: “As empresas chinesas têm uma dinâmica diferente do que estamos acostumados. Muito mais ágil na tomada de decisão, impulsionadas por uma visão estratégica que visa acelerar os negócios e antecipar as demandas futuras”.

Amaral continua: “Nosso plano de negócios prevê novos veículos em 2025, além dos três já anunciados para este ano. Por isso, estamos entusiasmados em anunciar que estamos ampliando nossa rede para 50 lojas até o final do ano, um reflexo de nossa visão progressiva e compromisso com o Brasil e o consumidor local.”

No Salão do Automóvel de Pequim, em abril, a Omoda | Jaecoo aproveitará a oportunidade para levar potenciais grupos de concessionários para uma visita em sua sede, Wuhu, local onde também os veículos são produzidos, juntamente com parte da imprensa especializada do Brasil. Após a viagem, a Omoda | Jaecoo anunciará mais de 25 grupos que serão responsáveis pela gestão dos primeiros 43 pontos de vendas da companhia, que compartilhará o showroom para as marcas Omoda e Jaecoo.

Do Notícias Automotivas